O Coração da Casa:

Chef Henrique Fogaça
& Chef Douglas Chavez

Chef Henrique Fogaça

Henrique Fogaça é o Chef responsável pelo Cardápio do Sal Gastronomia. Cozinheiro, Pai da Olívia, do João e da Maria Letícia.

Um chef de cozinha e empresário brasileiro nascido em Piracicaba, interior de São Paulo. Ele também faz parte do time de jurados do programa "MasterChef Brasil", exibido pela Band e que estreou em 2014.

No início da carreira, Henrique comprava ingredientes no Ceasa (Centrais Estaduais de Abastecimento) e passava horas misturando, experimentando e testando as suas descobertas.

Começou com um pequeno food truck e após anos de estudos, feedbacks de clientes, sempre acreditando que não existe nada impossível e vencendo as dificuldades de empreender, o Chef inaugurou o seu primeiro restaurante com pratos autorais, elaborados com ingredientes de qualidade e muito bom gosto.

Chef Douglas Chavez

O interesse na gastronomia se inicia na infância onde na família ajudava os pais no comércio alimentício. Como amador surge a vontade em aprender mais e ter conhecimentos sobre a gastronomia.

Fez curso técnico e faculdade ao concluir o curso nesse tempo surge oportunidade de ingressar como estagiário no restaurante Sal Gastronomia, de onde já conhecia o Henrique Fogaça em seus shows de rock.

Deu início ao estágio, e em pouco tempo, e com muito trabalho, virou Sub Chef. Saiu do restaurante e logo após algum tempo retornou ao convite do Chef Henrique, fez eventos dentro e fora do restaurante e em alguns estados inclusive fora do Brasil, a sua volta trouxe a oportunidade de Chefiar a casa Sal Gastronomia Higienópolis, primeira unidade do SAL.